All About Angels

2016-05-04

Ramona, The Cool Angel


Cor favorita Favorite Color
Preto Black

Signo Zodiac Sign
Peixes Pisces

Momento do VSFSS favorito Favorite VSFSS moment
Totalmente sem dúvidas, o dia de provas de roupas It was definitely my fittings day

Angel (real) favorita Favorite VS Angel
Martha Hunt

Como começou a carreira How did you start your career
Eu comecei em uma competição, o SCNTM, que foi o começo pra eu chegar a ter tantas conquistas e ser quem sou
I started in a competition, the SCNTM, which was the beginning of everything that I achieved and who I am

Como se imagina daqui 10 anos? How do you see yourself in 10 years?
Com uma familia, tendo sucesso no meu trabalho
I see myself with a family and being successful in my job

Como você define seu estilo? How would you describe your style?
Eu acho que sou bem exótica, adoro roupas exóticas, viagens, lugares
I think I'm very exotic. I like exotic outfits, exotic places, exotic trips


Veja Giselle e todas as Angels no VSFS Sims 2016, dia 14 de maio.
See Giselle and all the Angels in the 2016 VS Fashion Show Sims, May 14th.


Nenhum comentário:

Postar um comentário