All About Angels

2016-05-05

Alana, The Rock 'N Roll Angel


Cor favorita Favorite Color
Preto Black

Signo Zodiac Sign
Gêmeos Gemini

Momento do VSFSS favorito Favorite VSFSS moment
Quando estou prestes a entrar na passarela. É um momento único e só meu It's when I'm about to walk the runway. It's an unique moment

Angel (real) favorita Favorite VS Angel
Adriana Lima

Como começou a carreira How did you start your career
Tudo começou com um convite da socialite Confessoura Lino para fazer um pequeno ensaio para a revista Walk
Everything started when the socialite Confessoura Lino invited me for a photoshoot for her magazine Walk

Como se imagina daqui 10 anos? How do you see yourself in 10 years?
Eu realmente não consigo pensar tão longe assim
Everything could change so I really can't think about it

Como você define seu estilo? How would you describe your style?
Hoje eu posso vestir algo despojado com cores alegres e amanhã eu posso usar roupas de couro em tons escuros. É uma coisa que muda de acordo com o meu humor
Depends on my mood. I could be wearing something very cool, boho, with fun colors and then the next day I could be wearing leather and dark colors


Veja Giselle e todas as Angels no VSFS Sims 2016, dia 14 de maio.
See Giselle and all the Angels in the 2016 VS Fashion Show Sims, May 14th.


Nenhum comentário:

Postar um comentário