Uma das revistas mais conceituadas da história de simcity, a Poison, está de volta.
A edição de retorno conta com a modelo revelação do momento, o rosto mais bonito da moda: A Bombshell Alana Ackles!
Para saber mais sobre que surpresas a Poison aguarda para suas próximas edições, nada melhores do que coletar informações direto da fonte. Batemos um papo com o representante de imprensa de Vera Poison na metade dessa semana.
Leia a entrevista abaixo:
MFS: A Poison foi considerada, em 2010, a melhor revista Sims. Com a falta dela em 2011, a Poise conquistou muitos leitores e acabou se tornando a melhor: Você acredita que em 2012 a Poison pode resgatar seu título?
Vera: Pra mim, e pra muitos outros, a Poison continuará sendo a revista que sempre foi. Quanto à questão de resgatar o título, eu sinceramente acho muito difícil. E não tenho problema nenhum em falar sobre isso, mas não é pelo fato de eu achar que minha revista não fará por merecer, isto eu tenho plena consciência que faremos, mas porque a ideia de que enquanto a Poison ficou inativa, a Poise se tornou a nova menina dos olhos e já foi absorvida por quase todo mundo. Inclusive até mesmo por mim. Não sou cega. Durante todo o hiatus da minha revista, eu acompanhei a Poise e vi que ela, na realidade em que se encontrava, fez merecimento a este título, portanto, mesmo a Poison retornando com uma edição impecável, como estamos todos da equipe trabalhando para que seja, eu admito que a retomada desse título será bem difícil. Sair de sua zona de conforto é complicado, temo que o público não consiga. Mas espero que consigamos ter o prestígio e admiração que sempre tivemos. Eu adoro e me preocupo com o reconhecimento do público, não importa em que proporção ele venha!
MFS: Cada revista possui seu ponto forte que destaca-a e cativa o público. Qual é o da Poison?
Vera: Honestamente, não sei dizer. Eu vejo todos os detalhes da revista como pontos fortes, desde os temas dos editoriais à diagramação. Além de darmos oportunidades pra modelos newfaces, o que é muito importante. Acho que o que cativa o público na Poison é que eles se sentem muito próximos da revista. É uma relação de complemento e talvez até de amizade.
MFS: A Poison desde sempre apostou em newfaces, lançando grandes nomes da moda: As mais recentes, Giselle Bach e Tanya Ventura, que atualmente são Bombshells do MFS. Você acredita que a Poison é a grande responsável por lançar essas modelos e, se não fosse pela mesma, elas não estariam onde estão?
Vera: Sim, com certeza. A capa da Poison foi um ponto importantíssimo na carreira delas, trouxe prestígio e reconhecimento. Assim também foi com Aimee Koatsu, que apesar de não ter sido capa, fez seu primeiro trabalho em um editorial na Poison.
MFS: Na sua opinião como expert do assunto, hoje em dia, a moda no simkut se fortaleceu em relação ao começo da Poison?
Vera: Modelos se fortaleceram. A moda, eu acredito que tenha sido um pouco banalizada, principalmente pelo fato de surgirem muitas revistas. E a maioria delas, sem a devida qualidade.
MFS: Sobre a Poison Experience, o que o público pode esperar?
Vera: O que o público pode esperar para o Experience não pode nem ser descrito. Esse é um projeto enorme, inédito e completamente high fashion. Digamos que o público pode se preparar para ver o maior projeto da história da moda do Mundo Sims.
MFS: Sobre a covergirl da próxima edição, alguma dica?
Vera: A dica já foi dada e é bem óbvia. Mas de qualquer forma, a covergirl não ficará em segredo até o lançamento. A capa deve ser divulgada em breve.
MFS: Será uma das Bombshells?
Vera: Sim.
MFS: A música que foi postada no tópico de divulgação e no site da Poison tem alguma relação direta com o editorial da Bombshell cover?
Vera: Sim. Todas as fotos do editorial principal foram inspiradas pela letra da música. E até mesmo o novo modelo da revista segue um pouco o mesmo estilo.
MFS: Diversas edições foram criticadas no começo por suas capas ou editoriais. Se você pudesse começar novamente com a Poison, mudaria alguma covergirl ou alguma capa?
Vera: Obviamente sim. A qualidade que a Poison tem hoje é infinitamente maior do que tínhamos no começo. Então, se eu tivesse a oportunidade, com certeza eu reeditaria muitas capas. Quanto às covergirls, não me arrependo de ter escolhido nenhuma.
MFS: Da sexy Giselle Bach à conceitual Kyara Bergamini. Da inesquecível Izabel Valência à polêmica Confessoura Lino... A Poison teve modelos de diferentes estilos e conceitos, qual foi a que mais encantou (ou encanta) você, Vera?
Vera: Dentre todas as minhas covergirls, a que mais me chamou atenção foi Claire Dumont. Ela tinha a árdua tarefa de estampar a capa de uma das edições de aniversário. E além disso, essa foi a edição mais conturbada da Poison, mas mesmo assim, Claire se mostrou muito profissional. Ela é um exemplo do que é ser uma Top Model.
FOTO EXCLUSIVA DA POISON:
Editorial com Anne Belyaev
Nenhum comentário:
Postar um comentário